— TRáfego Pago —
Venda mais através do Tráfego Pago
Mas o que é o trafego pago?
Tráfego pago nada mais é do que o conjunto de estratégias em que será necessário investir dinheiro para atrair pessoas para sua oferta.
Análise
Otimização
Resultados
Gestão e Otimização
Otimize seu tempo e dinheiro com campanhas que tragam RESULTADOS!
Identifique seu público
Atraia tráfego para o seu site
Acelere seus resultados
Invista de maneira flexível
Meça os resultados
Retenção e engajamento

O que fazemos para sua empresa?
5D Publicidade
A 5D é uma agência de marketing digital há 16 anos no mercado.
Planejamos e traçamos estratégias para sua campanha de links patrocinados no Google Ads, Facebook Ads e Youtube Ads, afim de atrair público para seu site ou loja virtual e assim, aumentar as vendas do seu negócio.
Como funciona o tráfego pago
Funil de Tráfego
Temos basicamente 4 passos no funil como mostra a imagem abaixo.
Consciência
O cliente em potencial precisa estar ciente de que o produto ou serviço existe e pode ser adquirido.
Interesse
Precisamos passar as informações para que desperte o interesse do nosso cliente.
Desejo
A partir das informações esse interesse vira um desejo de comprar o item em questão.
Ação
O desejo de compra precisa ser forte o suficiente para que esse cliente enfim realize a compra.

Veja o que nossos clientes estão dizendo
Veja os resultados


Por que investir em tráfego pago?
Vamos responder suas dúvidas
Antes de te explicar o que é tráfego pago, vamos deixar claro o conceito de tráfego no marketing digital. Tráfego é o fluxo de acesso de usuários em seus canais de comunicação.
Portanto, resumindo, tráfego pago significa investir dinheiro em plataformas e sites de anúncios pagos no intuito de atrair usuários para uma determinada página, perfil ou oferta.
- Gerar resultados imediatos;
- Ajuda a aumentar a taxa de conversão;
- Lead qualificado;
- Mensuração de resultados;
- Aumento de reputação.
- Apenas fazer a divulgação de sua marca;
- Montar uma lista de leads;
- Ou mesmo direcionar as pessoas para a página de vendas de um produto por meio da divulgação do seu link.
- Criação de autoridade;
- Possibilidade de segmentação;
- Investimento flexível;
- Retornos mais rápidos;
- Mais atenção e interesse de seus leads;
- Testes mais rápidos para evoluir.
- Criação de autoridade;
- Possibilidade de segmentação;
- Investimento flexível;
- Retornos mais rápidos;
- Mais atenção e interesse de seus leads;
- Testes mais rápidos para evoluir.
- Criação de autoridade;
- Possibilidade de segmentação;
- Investimento flexível;
- Retornos mais rápidos;
- Mais atenção e interesse de seus leads;
- Testes mais rápidos para evoluir.