— TRáfego Pago —

Venda mais através do Tráfego Pago

Mas o que é o trafego pago?
Tráfego pago nada mais é do que o conjunto de estratégias em que será necessário investir dinheiro para atrair pessoas para sua oferta.

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Resultados

Gestão e Otimização

Otimize seu tempo e dinheiro com campanhas que tragam RESULTADOS!

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O que fazemos para sua empresa?

5D Publicidade

A 5D é uma agência de marketing digital há 16 anos no mercado.
Planejamos e traçamos estratégias para sua campanha de links patrocinados no Google Ads, Facebook Ads e Youtube Ads, afim de atrair público para seu site ou loja virtual e assim, aumentar as vendas do seu negócio.

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Como funciona o tráfego pago

Funil de Tráfego

Temos basicamente 4 passos no funil como mostra a imagem abaixo.

Consciência

O cliente em potencial precisa estar ciente de que o produto ou serviço existe e pode ser adquirido.

Interesse

Precisamos passar as informações para que desperte o interesse do nosso cliente.

Desejo

A partir das informações esse interesse vira um desejo de comprar o item em questão.

Ação

O desejo de compra precisa ser forte o suficiente para que esse cliente enfim realize a compra.

Funil Trafego Pago - 5D Publicidade

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Por que investir em tráfego pago?

Vamos responder suas dúvidas

Antes de te explicar o que é tráfego pago, vamos deixar claro o conceito de tráfego no marketing digital. Tráfego é o fluxo de acesso de usuários em seus canais de comunicação.
Portanto, resumindo, tráfego pago significa investir dinheiro em plataformas e sites de anúncios pagos no intuito de atrair usuários para uma determinada página, perfil ou oferta.

  • Gerar resultados imediatos;
  • Ajuda a aumentar a taxa de conversão;
  • Lead qualificado;
  • Mensuração de resultados;
  • Aumento de reputação.
  • Apenas fazer a divulgação de sua marca;
  • Montar uma lista de leads;
  • Ou mesmo direcionar as pessoas para a página de vendas de um produto por meio da divulgação do seu link.
  • Criação de autoridade;
  • Possibilidade de segmentação;
  • Investimento flexível;
  • Retornos mais rápidos;
  • Mais atenção e interesse de seus leads;
  • Testes mais rápidos para evoluir.
  • Criação de autoridade;
  • Possibilidade de segmentação;
  • Investimento flexível;
  • Retornos mais rápidos;
  • Mais atenção e interesse de seus leads;
  • Testes mais rápidos para evoluir.
  • Criação de autoridade;
  • Possibilidade de segmentação;
  • Investimento flexível;
  • Retornos mais rápidos;
  • Mais atenção e interesse de seus leads;
  • Testes mais rápidos para evoluir.